HYBRIUS

                        COM TRÊS TECNOLOGIAS CONSAGRADAS

Pracitidade e o melhor custo benefício

Hybrius, como o próprio nome remete, é uma plataforma híbrida para tratamentos corporais, na qual o profissional pode utilizar ultracavitação, radiofrequência e lipoled simultaneamente, potencializando os resultados de redução de gordura localizada, flacidez e celulite.

hybrius.png
COMO FUNCIONA A TECNOLOGIA?


Saiba mais detalhes sobre a tecnologia Adoxy
A ultracavitação é um ultrassom de baixa frequência, destinada a tratar tecidos profundos, pois as ondas acústicas de frequência mais baixa se propagam em maiores distâncias, ou seja, é um forte aliado no combate à gordura localizada.

A alta potência de 150W combinada à baixa frequência, resultam no foco principal do Hybrius, o tratamento de gordura, com essas especificações gera mais calor na região tratada, consequentemente aumentando o processo de lipólise.

 

A plataforma possui uma radiofrequência tripolar de 450W, além do ajuste manual de frequência de 1 a 40 MHz. É uma tecnologia já consagrada no mercado de estética, com uma ponteira tripolar, através do aquecimento estimula a formação de colágeno e elastina, dando mais firmeza a pele do paciente, consequentemente melhorando o aspecto da celulite.

Quando utilizada em baixas temperaturas é uma aliada no tratamento de fibrose.

Além de três lipoleds de 635nm com 110mW, tais componentes possuem um feixe de luz específico, capaz de atingir as células de gordura, aumentando o calor e auxiliando no processo de lipólise da ultracavitação, aumentam o metabolismo na área tratada, estimulam a produção de colágeno, permitem a permeação de ativos ainda facilitam o processo de drenagem.

POR QUE UTILIZAR A TERAPIA HÍBRIDA?


Variedade de tratamentos e protocolos
As tecnologias de ultracavitação, radiofrequência e lipoled já são consagradas no segmento de estética para o tratamento de desvios, como celulite, flacidez, fibrose. As três produzem calor de formas diferentes, penetrando no tecido de formas distintas, ou seja, ao utilizá-las simultaneamente como ocorre no Hybrius, ocorre uma otimização nos resultados, fazendo com que os pacientes notem o resultado rapidamente.

DIFERENCIAIS QUE SÓ O HYBRIUS TEM


       Inovação;


       Maximização de resultados;


       Economia de tempo;


       Melhor custo-benefício;


       Tratamento em menor tempo com maior rentabilidade;

OS EFEITOS DO TRATAMENTO


       Diminuição de gordura localizada;


       Redução de celulite;


       Combate à flacidez;


       Aliado no tratamento de fibrose.