Criolipólise

A criolipólise é um método de congelamento feito para destruir a gordura localizada. Ela é aplicada através de um aparelho específico que ao tocar o local a ser tratado faz, literalmente, o tempo fechar para as gorduras localizadas! A dermatologista formada pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Valéria Campos, explica o processo. “As células de gordura, chamadas de adipócitos, são extremamente sensíveis ao frio, por isso, o congelamento intenso e localizado causa sua destruição”.

 

A técnica foi descoberta na última década pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. A formação da palavra criolipólise é uma junção de termos científicos e palavras antigas. “Crio”, do vocábulo grego “kryos”, quer dizer frio, “lipo”, significa gordura e “lise” é igual à destruição

Asgard VC9

 

Versão compacta e portátil, o Asgard VC9 possui sistemas independentes com dois manípulos simultâneos e a já conhecida qualidade e tecnologia Asgard. Reduzido em tamanho e peso, mas perfeito e seguro nos resultados, o Asgard VC9 funciona com as mesmas ponteiras do Asgard VC10, com a mesma qualidade, segurança e alta performance em criolipólise.

Seja em dois ou quatro manípulos simultâneos, a tecnologia Asgard é sua melhor e mais segura escolha em Criolipólise de alta performance.

Principais diferenciais:

 

Trata duas regiões em uma sessão

Equipamento mais leve da categoria

Resultados expressivos com segurança

Maior segurança contra danos a pele

Maior variedade de ponteiras

Possibilidade de upgrade de ponteiras

Fácil transporte e manuseio

Tecnologia exclusiva do Asgard Criolipólise, o manípulo 360º possui placas de congelamento (coolplate) em toda a sua estrutura interna. Enquanto manípulos convencionais congelam em apenas duas dimensões, o manípulo 360° congela em 5 dimensões. Desta forma, existe uma maior equidade na distribuição da crioterapia. Por ter crioterapia em toda cavidade do manípulo, a área de contato é total, resultando em crioterapia em toda área-alvo.

 

Veja outros diferenciais:

– Dispensa técnicas de sobreposição de manípulos, evitando grandes edemas e diminuindo o tempo de tratamento.

– Maior segurança, dispensando o uso de temperaturas críticas.

– Redução de até 50% da gordura localizada, enquanto os manípulos convencionais eliminam até 30% do volume.